domingo, 9 de janeiro de 2011

EU ME CONDENO...

Foram 19 anos...sendo que nos últimos 5, devido ao amadureceimento do meu pensar, comecei a agir da forma mais correta possivel...não por  querer mostrar aos outros ou coisas do tipo..apenas por nescessidade e vontade de agir...
Meu coração sempre me fez fazer o bem, eu sempre quis fazer o bem.Com esperança, fiz tudo que pude pra tentar mudar algo no mundo ou melhor, fiz minha parte.
Só que de tempos pra cá, tenho pensado, discutido, pirado...de que estou ficando exausto, pois é como se estivesse em um carro atolado com cinco pessoas dentro e somente eu desço pra empurrar... o carro pode até se abalar, mas não vai desatolar.

Acontecem coisas dia a dia que me cansam cada vez mais, noticiários, novelas, que só fazem sustentar a mente sistemática de todos nós, consumismo, 'ismo,'ismo e mais 'ismos...são todos sistemas....todos exigem hierarquias..

To cansado...sinto que preciso ser ou 8 ou 80...ou digo "tô nem aí" ou continuo nessa e fico louco !!!

e pra não enlouquecer prefiro condenar-me..dou-me a pena de morte...n consigo mais ver razões e possibilidades de mudanças...estou preso nas grades da tristeza, no cárcere da dúvida.


Não consigo simplesmente seguir minha vida como se nada estivesse acontecendo...por isso desisto dela!

Ass: Alguém que viveu do Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário