domingo, 8 de maio de 2011

AMOR DE MÃE

Posso dizer que se faz irracional a comparação do amor de Mãe com uma rosa, pois apesar de linda e harmoniosa, com o passar do tempo, tende a secar e esfacelar-se.
O amor de mãe jamais se extinguirá e é tão natural quanto uma rosa.
Irracional, essa é a palavra que caracteriza o amor, o amor da minha mãe. Erros são tranformados em acertos, lágrimas em sorrisos.
Tenho tantas mães, mas duas sei que realmente me amam. Seus caminhos se cruzaram, de tal maneira que hoje sou o que sou (não socialmente, mas como pessoa) graças aos seus amores.
São parceiras da vida, uma me fez, outra me criou.
Agradeço a ambas, e principalmente a você mãe, que me criou, me educou, me amou.


De seu eterno filho, Rafael


TE AMO!


Parabéns a todas as Mães...

Um comentário: