domingo, 7 de novembro de 2010

DANDO A REAL !

Não crio mais expectativas de coisas boas...amo o Amor....e vivencio-o a todo momento e por isso sei que ele também nos machuca!
Tanto me deixo levar pela vontade intensa de amar e ser amado, que acabo fazendo dele um nó em minhas pernas levando-me ao declínio.
Amei como nunca amei, e não direi que esqueci esse grande Amor, até porque amores não são esquecidos, mas podem ser guardados. Pois o meu ainda não morreu!! A tempos que tento enterrá-lo, guardá-lo pra sempre em uma caixinha, por na estante, como se faz com as cinzas de um ente querido. Vivencio um novo Amor não pra usá-lo como artifício de esquecimento pra outro, mas sim para renovar-me.
Está ai o grande problema...tento renovar-me, e deixo muitas vezes me levar pela expectativa inicial de que pode ser real e acabo levando ao caos...passo a gostar e ela muito mais e depois de um certo tempo acabo vendo que não é intenso suficientemente pra existir uma relação verdadeira. A confusão, a decepção de machucar o outro tomam conta de mim e juntamente me vem auto-punição.
Cansei de procurar o meu Amor, não nego que tenho ânsia pela sua chegada e medo de não encontrá-lo.

3 comentários:

  1. é bela reflexão...
    quando se ama é bem assim..
    e o pior ninguém entende, todos acham absurdo se querer uma unica pessoa só querer aquela pessoa..
    boa noite, e boa semana..

    ResponderExcluir
  2. Amar é tão inevitável quanto sofrer...so quero achar um Amor que me faça feliz!

    =]
    fica bem! bjo

    ResponderExcluir
  3. Ei, pare de procurar!
    Só se permita. Rafa, você não pode ter certeza que certas expectativas inciais não darão certo se não vivê-las.
    É só isso, se permita ser tocado por outro alguém.
    'Só esquecemos um grande amor quando somos tocados profundamente por outro'
    Não procure tanto, viva o amor das formas mais simples que ele pode oferecer, o amor se divide em tantas formas.

    Quando você se permitir, quando você parar de se culpar, de se auto-punir talvez você encontre esse amor, talvez você ame esse amor que pensa não ter esquecido ou talvez você consiga gostar de outro alguém e consiga que esse outro alguém goste de você.

    E eu torço meu anjo, torço pra que você se encontre, pra que você encontre esse tão esperado amor!

    ~Quero ver você maior, meu bem (...)

    -Gostei do texto Rafa-

    ResponderExcluir