domingo, 7 de novembro de 2010

LIBERDADE DE EXPRESSÃO! DEIXA EU FALAR FILHOS DO CAPITAL !! QUERO VIVER!!


Deixa eu ser feio ou bonito, deixa eu ser magro ou gordo!, Gay ou Hétero!, forte ou fraco!...
To cansado do sistema, de padrões, formalidades. Posso viver sem 95% de tudo isso que me é jogado na consciencia . Diriam, ''ahh todo mundo culpa o sistema"..pois eu não o culpo, culpo os que se submeteram e se submetem a ele de corpo e alma e que hoje não são mais subordinados, mas sim partes ativas do mesmo. Meu amigo me diz que lutar contra o mísero sistema é fazer uma REVOLTA(que no fim das contas não dá certo...), mas de revoltas em revoltas podemos fazer a REVOLUÇÃO!
e por que não fazer apenas revoltas..o medo de não dar certo?! e qual a razão de se estar aqui? , vivendo meio a tantas pessoas que não tem sentidos,sentimentos... "...A HUMANIDADE É O PRODUTO...SEMPRE ATRÁS DE BONIFICAÇÕES, PORQUE TUDO ESTÁ A VENDA, SOMOS TODOS DESCARTÁVEIS..." ²

 

Um comentário: