quinta-feira, 7 de abril de 2011


As pessoas são hoje conformadas com a situação humana de barbaridades, fatalidades dentre outros nomes que se podem dar à nossa situação. Os jornais mostram os acontecimentos, e seus espectadores assistem no tom de "eh!, mais uma merda acontecendo!". Inventaram a mania de ficar passando correntes pelo orkut, pelo msn...pelas vítimas do...mas todos vão pra suas camas e dormem tranquilamente e ao acordar no dia seguinte vivem suas vidas inabaláveis.
Pois devemos viver em LUTO enterno, ou pelo menos, até o dia que o Homem aprender a ser sensível; e não somente sensível, mas também ativo diantes de suas dores. Se lhe dói faça algo para que pare de doer.
A sensibilidade faz do Homem Racional e Irracional. Atitudes aparentemente simples podem desencadear grandes transtornos futuros. Apartir de hoje, faço o que deveria ter feito desde que me compreendo em corpo e alma, LUTO, não somente pelas pobres crianças que morreram por um erro de um ser fraco em mente, mas por todos que já morreram ou que sofrem em vida devido às ações humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário