sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quero ser mais eu...menos você...quero ser sou um pouco mais egoísta....

E a cada dia eu me vejo mais confuso. Amo tanto a alguns que me privo de meus ideais.
Tento a cada dia me dosar de egoísmo, mas não um mau egoísmo, mas sim, aquele que faz com que tome suas atitudes sem pensar somente nos outros.
Tenhos tantos objetivos,vontades, ideais...que são aprisionados, destruidos por pessoas que mesmo querendo o bem, acabam por fazê-los inúteis.
Fico confuso por querer saber o que é certo...se é o que sinto ou o que querem que eu sinta e siga.
Por mais que queram meu bem, jamais saberão o que se passa em minha mente e em meu coração.
Se amanhã eu morrer por ter seguido meus ideais e sentimentos, será melhor do que ter vivido a me privar dos mesmos.
Quero me seguir, me conhecer, ser quem sinto ser.
Sinto a dor de todos e esqueço da minha. Só quero uma dose do mais saboroso "egoísmo" pra que eu possa mudar do meu jeito.


Preciso me decidir, poder me conhecer e saber quem sou independente dos que me rodeiam...
Respeitarei e ouvirei sempre os que me dão conselhos, opiniões...mas simplesmente não sei mais se vale a pena viver de acordo com os outros...
mesmo que viva 100 ou 10 anos...prefiro viver como me sinto feliz e capaz de viver...com 1,10,100 ou 10000 reais..quero viver feliz da minha maneira.

2 comentários: