quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Metáforas da Vida (Sociedade)


Sinto-me como uma cobaia sendo usado em um grande laboratório de guerra, com o intuito de criar armas químicas.
Sinto-me tendo a espinha dorsal inutilizada, ficado restrito aos comando alheios e perdendo meus sentimentos e movimentos.
Vejo os cientistas desse grande " manicômio global ", injetando doses de ira, medo, para analisar os efeitos em nossos corpos e mentes, e se não agimos de modo esperado por eles, somos menospresados,descartados e trocados pelos que se deixam levar e se submetem à esse tratamento.
Os vejo nos alimentando com grandes cápsulas de ambição e egoísmo, nos vendo engordar e rindo de nós, nos manipulando e adestrando para que no tornemos sua fonte de enriquecimento e status.
Porém, eu como uma das poucas cobaias que se negam ao tratamento, luto com todas as minhas forças para me locomover e recuperar meus sentidos.



Rafael Salomão

2 comentários:

  1. amei msmo, as fts tão boas., os textos então?! um dos melhores que já li. Muito bom. Continua assim ;D

    =*

    ResponderExcluir
  2. Muito boom Salomão! Textos simplismente maravilhosos! Amei tudo, parabééns.

    ResponderExcluir