quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SELVÁTICO ( Saevus )



Os únicos presentes do mar
São golpes rigorosos e ocasionalmente
A chance de sentir-se forte,
Eu não sei muito sobre o mar,
Mas sei que assim que é aqui
E também sei como é importante na vida
Não necessariamente ser forte
Mas sentir-se forte

“Mais do que amor, que dinheiro,
Que fé, que fama,
Que beleza, me dêem a verdade”

A liberdade e a simples beleza,
São boas demais para desperdiçar
O manto do espírito humano pede novas experiências
Se admitirmos que a vida humana possa ser guiada pela razão,
A possibilidade de vida é destruída

“Mais do que amor, que dinheiro,
Que fé, que fama,
Que beleza, me dêem a verdade”

Talvez quando eu voltar
Eu possa escrever um livro
Sobre sair dessa sociedade doente!



*Texto baseado no filme “Into the Wild” com direção de Sean Penn.


Rafael Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário