sábado, 2 de outubro de 2010

Colheita Feliz

Cultivo-os como cultivaria os frutos que me alimentam, até porque eles também  saciam, talvez até mais que esses frutos que em horas são digeridos, tornando-se necessário uma renovação, uma reposição...
Desses que falo, não são necessários muitos, nem uma constante renovação, necessita-se apenas que os poucos que se tem sejam verdadeiros.
São frutos que sem plantam aos poucos, que devem ser regados por toda a vida e se bem cuidado, saciam-nos por toda a vida.
Tenho poucos frutos em minha vida, mas todos são cultivados com amor, parceria e cumplicidade! Esses são os meus Amigos !



Se ele chora é porque sente dor, por que não chorar também ?!
Não por me sentir mal como ele, mas por querer diminuir sua dor.
Se estás a sorrir como criança, falando besteiras...por que não abstrair e sorrir também ?!
Por que não criar planos para  futuro, de quando crescerem...?!
Por que não olhar um para o outro e entender tudo em um único e breve olhar..?!
Por quê não aconselhá-lo quando estiver a fazer algo errado ?!
Por que não simplesmente abraça-lo, estendê-lo a mão quando cair ?!
Por que não ser um amigo?!!

Um comentário:

  1. É, não tem nada melhor que ter estes frutos verdadeiros. Ficou lindo meu bem. Beijo, beijo, beijo :*

    ResponderExcluir