terça-feira, 12 de outubro de 2010


Vive-se hoje, na Idade da Pedra. A Terra é habitada por seres selvagens, não mais com sentimentos, mas sim instintos. Vive-se em uma selva de pedra, com incomensuráveis prédios onde pessoas passam quase que total parte do dia, numa constante corrida pelo ''OURO''.
Sentimentos trocados por instintos os fizeram virar animais que defedem sua cria com unhas e dentes, sendo que essas crias não mais são filhos, mas sim idealizações de que o dinheiro pode construi-los e instrui-los e que sem ele  nada se torna possível.
Pobres desses que assim idealizam e condicionam sua felicidade.Não sabem eles que o necessário pra ser feliz não está em matéria prima ou ouro algum.
A felicidade flui de acordo com seus sentimentos,vontades,visão do mundo...a natureza nos proporciona o suficiente pra sobreviver, basta saber usufruir, desfrutar e cuidar do que lhe é doado.




5 comentários:

  1. Uma das coisas que mais me encantam é justamente essa sua visão da vida.
    As pessoas deviam parar e ver o que estão fazendo das suas vidas e do mundo. Estão destruindo o que nos foi dado por ambição de conseguir o tal ouro.

    Ah, é por isso que eu quero uma casinha a beira do lago rsrs sz

    ResponderExcluir
  2. Oieeee retribuindo a visita lá no meu blog =D
    Obrigadão por seguir e por gostar, eu tbm estou seguindo - Fico feliz que ainda exista meninos em blogs :D

    FORTE ABRAÇO

    @lisandralavigne

    ResponderExcluir
  3. Oi, Salomão!
    Essa selva está acabando com os valores humanos, transformando-nos em robôs criminosos, insensíveis e capitalistas.
    Concordo contigo, viu?
    Até escrevi algo sobre essa má fé, oriunda da falta de educação doméstica.
    Passa lá pra ver!
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  4. Que bom qe concordas comigo..fico feliz..
    passarei sim!
    bjos

    ResponderExcluir