terça-feira, 26 de outubro de 2010




Sonhei...
que um dia te desejaria  e lhe teria
guardei-me desde sempre pra você
acordava com pressa de fazer tudo ser real
me peguei a chorar, a rir, a rezar
na esperança de um dia 'lhe ser'
mas despertei-me e cai
cai em um precipício...
fundo, tão fundo quanto o buraco
que em meu peito foi aberto
por você? me questiono...
acho que não
os sonhos eram meus
meus eram os desejos que me calavam
meu era o desespero que fazia meu corpo arder
me deixei levar pela intenção e fragilidade talvez
de um coração sonhador
coração esse, que fez de tudo pra descurar-te
coração que tentou se reafirmar
afim de impor a ele mesmo
um rumo diferente
pois é...não deu, não aconteceu 
O sonho, O desejo....tudo se abalou.
e eu aqui...chorando e escrevendo
ouvindo o lamentar, a dúvida...
do pobre e quase falido coração
mas eu sonhei...e foi lindo enquanto sonho
sabe aquele último fio de esperança?!...
quando está tudo acabado mas você não quer acreditar...
ele está tomando conta de mim
e está me trazendo a dúvida,  o medo...
o medo de não amar nunca mais como eu amei a ti.

3 comentários:

  1. bacana teu texto...
    mas foi sonho mesmo ? apenas um conto? ou tua realidade?
    se foi sonho.. sonho bom !
    se foi conto.. conto bonito !
    se é realidade.. realidade duida !
    bjo e boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Lembrou-me uma música de Marina Elali...
    Eu sei/ Que os sonhos são pra sempre/ Eu sei/ Aqui no coração/ Eu vou/ Ser mais do que eu sou/ Pra cumprir/ As promessas que eu fiz/ porque eu sei que é assim/ Que os meus sonhos/ Dependem de mim... ♪

    Os seus sonhos dependem de você. E mesmo que todos digam que é loucura, você é quem sabe se realmente é. Os seus sonhos dependem de você, só você pode fazê-los vingar ou simplesmente se esvair no ar.

    O texto ficou muito bom.

    ResponderExcluir